POLÍTICA DE CANCELAMENTO

Reserva: Somente a partir do pagamento combinado a reserva está assegurada conforme nossa politica.
Havendo necessidade de cancelamento ou alteração na reserva, o cliente deverá comunicar por escrito a Pousada Arapassu, não sendo aceito cancelamento ou alteração por telefone. De acordo com determinações legais em geral e, em especial, com as disposições da Deliberação Normativa Nº 161/95 da Embratur, o cancelamento ou alteração estará sujeito a cobrança de taxas e multas conforme as condições abaixo

Alteração de datas de reserva: Não será cobrada taxa de transferência de data, somente a eventual diferença de preço entre um período e outro, observando-se os seguintes prazos limites: 15 dias de antecedência da data de entrada para alta temporada. 07 dias de antecedência da data de entrada para baixa temporada. Obs.: Sempre de acordo com a disponibilidade de vagas (não serão efetuadas alterações em pacotes de; Reveillon e Carnaval e feriados prolongados).

Cancelamento de reserva: Baixa / Alta temporada - Considerando o início do pacote ou diária, o valor pago será restituído da seguinte forma: Até 20 dias antecedentes a entrada, a devolução será integral do valor depositado. Entre 19 e 07, dias antecedentes a entrada, será restituído 50% do valor pago. Com 06 dias antecedentes ao início da entrada, NÃO HAVERÁ RESTITUIÇÃO DO VALOR PAGO.

Desistência sem cancelamento - "no show" - O não comparecimento sem comunicação prévia por escrito, na data prevista de chegada, será considerado "no show" (desistência sem cancelamento). A vaga permanecerá disponível por 24 horas, a partir do horário de entrada. Após este período a reserva será cancelada (com retenção de 100% do valor pago), disponibilizando a vaga para outro interessado. NÃO HAVERÁ RESTITUIÇÃO DO VALOR PAGO.

Desistência após a entrada - A desistência de estada na chegada ou após a entrada como também a saída antecipada por qualquer motivo NÃO DARÁ DIREITO A QUALQUER TIPO DE RESTITUIÇÃO, REEMBOLSO EM DINHEIRO OU CRÉDITO EM NOVAS DIÁRIAS, acarretando a perda total da quantia paga pelo pacote ou diária. a partir do momento em que o hóspede efetuou o check-in, será considerado como um aceito as normas da casa.